terça-feira, 9 de agosto de 2011

ROTA SEGURA

Para que possamos trilhar o caminho da evolução, precisamos observar que a grande estrada da vida é constituida de rotas, onde quem escolhe a direção somos nós mesmos e, portanto, somos nós que, através das nossas escolhas, buscamos as companhias, pelo nosso padrão vibratório. Se queremos boas companhias temos que vigiar os nossos pensamentos e se quizermos chegar com segurança devemos estar organizando a caminhada, pois é preciso muita motivação e só através da Fé é que estaremos conquistando essa meta.
A luz que irradia a cada nova encarnação vem do Criador e sempre podemos utiliza-la, pois ela é inesgotável.
Todos podemos compreender a extenção do Amor de nosso Pai, pois temos gravadas em nossas consciências as Leis que trarão para nós o crescimento.
Nos momentos de dificuldades devemos nos orientar pelo Evangelho de Luz deixado pelo nosso Irmão Maior, Jesus. Ele nos mostra que, se buscarmos sempre servir, doando o que há de melhor em nós, nossa trajetória será de bênçãos e não teremos medo de absolutamente nada.
Este é o momento, novo dia, nova oportunidade.
Façamos brilhar a nossa Luz.
Coragem na luta, pois nunca estamos sozinhos.
Vibremos Amor, cantemos em louvor ao nosso planeta renovado, cheio de esplendor.
A paz esteja com todos. Hoje, agora e

SEMPRE

terça-feira, 2 de agosto de 2011

VAMOS TRABALHAR?

Para que uma música fique bem feita, necessário existir harmonia. Assim, precisamos buscar em tudo essa sintonia que nos eleva e nos aproxima dos nossos Amigos do Plano Maior.
Vibrando Amor para toda a humanidade estabelecemos vínculos de fraternidade Universal. Essa energia é fundamental para a melhoria da nossa mãe Terra. Portanto, firmemos um compromisso de união pela Paz, dedicando o nosso maior tesouro, chamado tempo, na conquista por um mundo melhor.
Necessária essa integração social, essa conscientização do nosso compromisso individual e coletivo por uma mudança comportamental.
A vivência cristã exige sacrifícios, mas nos favorece com recompensas de enormes proporções. Busquemos sentir esse êxtase de sermos elementos fundamentais para a construção de algo Novo, sem fórmulas e conceitos, mas elevado ao Pai que exerce forte influência em cada ser criado por Ele.
Na essência, todos somos como nosso Pai: sensíveis, de uma bondade infinita, amorosos e, portanto, solidários. Reconheçamos essa energia em nós e não a sufoquemos, pois ela está em expansão, necessita de liberdade de ação para o seu crescimento.
Jesus está a nos guiar, bem como vários missionários estão preparados para esta fase de transição. Basta seguir a rota do amor-doação e tudo virá como bençãos. Confiemos sempre nesta Luz de sublime percepção.
Agora é a hora, o trabalho nos espera, tenhamos a disciplina e a fé de que tudo o que semearmos iremos colher em abundância. As sementes estão preparadas, só é preciso

PLANTAR