quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ano Novo

Na longa estrada a que todos nós estamos em viagem transitória, observamos pessoas já bastante idosas e com dificuldade de adaptação social. Estas criaturas sofrem pois percebem que mesmo depois de um longo estágio na matéria continuam a cobrar muito tanto de si mesmas quanto das pessoas ao seu redor.

À medida que o ser espiritual amadurece, percebe que todos fazemos parte de uma engrenagem maior. Que apesar de sua natureza muitas vezes acomodada a certos princípios de origem social, temos o nosso papel enquanto cidadão e na busca incessante de crescimento buscamos o conhecimento e através dele fazemos as escolhas de acordo com nosso padrão vibratório.

Importante perceber que sempre fazemos um planejamento reencarnatório e assim trazemos em nós talentos e metas a alcançar visando o aprimoramento de nosso ser individual e também coletivo. Jamais poderemos nos sentir completamente plenos enquanto existir ao nosso redor irmãos sofrendo, afinal nosso psicológico ressente a dor do nosso próximo, pois somos seres originários de um Deus de Amor, assim trazemos a essência do Amor em nós, latente e presente.
A cada novo ano que inicia queremos a mudança para melhor em todos os sentidos de nossas vidas, mas esta mudança começa em nós.

Agindo sempre de forma a plantar as boas sementes, sendo a cada momento cuidadosos neste plantio, faremos a nossa reforma íntima sem grandes esforços, afinal temos ao nosso redor o nosso anjo guardião, nossos mentores amigos e anjos vivos que são colocados em nosso caminho e muitas vezes os menosprezamos. Eles ajudam tanto na escolha da melhor semente quanto na adubação da terra, no regar diário através dos pensamentos elevados e, no futuro, desfrutaremos da colheita farta dos frutos saborosos que só dependem das nossas atitudes.