quarta-feira, 29 de abril de 2015

FIRMEZA

A mudança do padrão vibratório de nosso planeta depende de cada um de nós.
O pensamento é energia poderosa, portanto nós estamos conscientes de que cada vez que usamos o nosso livre arbítrio para julgar, condenar e nos colocar como superiores aos nossos irmãos isso nos causa prejuízos enormes e já é hora de mudar os nossos pensamentos e o nosso comportamento.
Queremos um mundo melhor, estamos cientes de que a vida é uma oportunidade de aprendizado portanto devemos parar de adiar nossa mudança e para tanto o auto conhecimento se faz necessário e a partir daí fazermos a nossa reforma íntima.
Como crianças mimadas pedimos ao Pai que nos dê aquilo que nos favoreça principalmente a nível material e esquecemos de que espiritualmente fortes poderemos conquistar muito mais.
Adiar a recompensa é fator essencial para o fortalecimento das nossas metas e desde a infância isto deve ser constante, pois somente com renuncia e sacrifício é que nos sentimos capazes de ultrapassar obstáculos que muitas vezes nós mesmos é que nos impusemos devido a nossa invigilância.
Com firmeza de propósitos e olhar sempre elevado a Deus nosso pai e a Jesus nosso irmão vamos trilhando nossa rota segura rumo a nossa evolução, não esquecendo jamais de que vivemos em sociedade e quanto mais unidos e coesos mais facilmente atingiremos os nossos objetivos.

TRANSFORMAÇÃO

Estamos passando por momentos de transformação de nosso planeta, onde poderemos nos surpreender com grandes catástrofes onde desencarnes coletivos acontecerão.
Isto se deve a uma grande organização planetária, onde se cumprirão as profecias da separação do joio do trigo, isto é, espíritos hierarquicamente mais comprometidos estarão reencarnando e esses que realmente nada fazem pela própria evolução serão conduzidos a outros planos de origem primitiva.
Um exemplo que podemos dar é o de espíritos muito apegados aos vícios. Com relação às drogas, muitos deles desencarnam pelo apego excessivo às sensações e mesmo depois de desencarnados continuam subjugando encarnados e isto gera tantos débitos que por decisão dos espíritos encarregados deste trabalho estes serão conduzidos a planetas onde não existem drogas e em lá chegando sentirão um forte impacto, pois lá a vida é muito instintiva. Espíritos que estão saindo da animalidade se surpreenderão com seus exemplos de inteligência mais apurada e sem perceberem estarão ajudando seus irmãos, pois seus conhecimentos adquiridos serão espalhados.
Com certeza eles sofrerão pela ausência das sensações a que estavam vinculados, mas com o tempo conquistarão um prazer maior, pois todo ser traz em si o desejo de crescer e mais tarde entenderão que por misericórdia divina eles foram encaminhados para o local que melhor conduziria a sua evolução.
Com esta organização citada, o nosso planeta se tornará mais leve, isto é, os encarnados e principalmente desencarnados que comprometiam energeticamente o ambiente planetário encontrarão a morada apropriada e aqui com uma população reduzida e preparada para uma nova etapa de compromissos estaremos mais equilibrados e unidos pelo cumprimento das metas de promoção a planeta de regeneração, onde predominará o bem, o amor, a solidariedade e o respeito.