São tantas as oportunidades fornecidas pelo Criador para o nosso crescimento, tanto a nível material como espiritual.
Há pessoas que simplesmente rejeitam as dádivas oferecidas por não se acharem merecedoras, deixando assim de colaborar efetivamente com o progresso do planeta ao qual estão matriculados.
Temos que ter como certa que esta é apenas uma das várias salas de aula dispostas no universo, percebermos que só depende única e exclusivamente de nós a promoção a um novo estágio onde a dor e o sofrimento não existem mais, pois lá os seres já aprenderam que é só pelo amor-doação que conquistaremos a regeneração completa e a felicidade plena.
Sintonize-se, pois, a partir deste momento, com as forças interiores e exteriores ao nosso dispor, buscando o condicionamento a ser gentil, sereno, proativo e todas as energias atraídas se consolidarão num grande manancial de bênçãos a ser multiplicada e dividida com amplidão.
Jesus espera de braços abertos há mais de 2.000 anos pela conscientização de todos para uma melhoria vibracional, mas chegou a hora da separação do joio e do trigo, portanto muitos estão sendo "expulsos" por simplesmente se negarem a enxergar a sua real essência. Conduzidos a locais onde a vida primitiva os despertará e com toda certeza se arrependerão por ter que "retroceder", mas toda a estrada nos leva a um só objetivo: a evolução.
Façamos diariamente o exercício de vigilância de cada pensamento, palavra e atitude tomada. Já estamos prontos para dar os primeiros passos, basta que nos coloquemos de pé e exemplifiquemos da melhor forma todo o aprendizado adquirido nesta vida e em tantas outras já vividas.