domingo, 13 de dezembro de 2020

Vício cruel: maledicência

O relacionamento com pessoas que desconhecem o bem é muito comum e nós, que já traçamos novos objetivos para as nossas vidas devemos neutralizar estas energias, afastando-nos de pessoas maledicentes.
Fácil é detectar este tipo de conduta, geralmente são pessoas egoístas, agressivas, compulsivas e orgulhosas.
Elas vivem a criticar os outros, se achando melhores e a cegueira emocional é tanta que a gratidão não tem lugar em seus corações.
Jesus pediu que não julgássemos e ainda tivéssemos piedade daqueles que tem uma trave no olho e só vêm os defeitos dos outros. São crianças espirituais que receberão as lições necessárias para que caiam em si e percebam que só o amor pode nos colocar em superioridade, nada além.
Oremos para que os nossos irmãos que utilizam a maledicência como forma de conduta sejam despertados ou conduzidos a outros planetas, para que possamos sentir as vibrações condizentes com a regeneração, onde ninguém ousará agredir, acusar ou falar mal de seus irmãos, mas amparar, levantar e amar.
Um novo tempo se aproxima e esse vício, como tantos outros, não terão lugar na morada iluminada e progressista que se tornará o planeta terra.
Oremos e vigiemos nossos pensamentos, ações e palavras. Elevemos nossas vibrações buscando sentir a paz que só desfruta aquele que perdoa aos ignorantes, afinal eles não sabem o que fazem.

domingo, 6 de dezembro de 2020

Um ano difícil

Um ano de muitas turbulências físicas e emocionais. Perda de pessoas queridas, trazendo tristeza e incapacidade de compreensão. Por quê?

Deus, em sua infinita misericórdia dá a cada um de nós, seus filhos, a lição necessária para o nosso progresso espiritual.

Diante de uma lição difícil, necessário disciplina no pensar, agir e compreender que este vírus foi a forma menos dolorosa de condução das criaturas ao plano espiritual e nós que aqui ficamos devemos trabalhar de forma firme pela regeneração planetária.

Há tantos necessitados, não só do pão material, mas do carinho, do abraço fraterno, de uma palavra amiga.

Façamos a nossa parte, nos resignando ao planejamento Divino e nos colocando à disposição para alçar novos voos. Sem o medo, que só trava nossas conquistas, obstaculariza o alcance dos nossos objetivos.

Trabalhar na seara do Cristo é abrir mão do comodismo, do apego e buscar na empatia a forma de atrair aqueles que estão ansiosos, depressivos, revoltados, indicando o caminho do bem, único e necessário para atingirmos a plenitude.

Em poucos dias teremos a vacina, intuída pelos seres de outros planetas, que já passaram por esta fase.

Lição bem aprendida não precisa ser repetida. A mudança vibracional é urgente e necessária.