Quando enfrentarmos os grandes desafios que a vida nos apresenta, tenhamos a capacidade de discernir que este é apenas um minuto com relação a eternidade. Busquemos nos resignar e agir de forma serena e pacífica, afinal tudo passa e este momento também irá passar.
Tantos se arvoram do direito de julgar e condenar os seus irmãos que ainda não estão em condições de visualizar a luz, mal saídos da fase animal agem de forma instintiva e provocam a dor, tanto a si como aos que estão ao seu redor.
É preciso compreender que vibrar de forma agressiva só acrescenta a revolta e que aqueles que seguem a Jesus precisam orar e simplesmente confiar na providência divina, afinal nada acontece sem a permissão do nosso Pai.
A fé, bem trabalhada em nós, faz-nos sentir a paz e a esperança de que os que hoje ignoram o bem e por isso estão nas trevas, amanhã irão almejar a evolução e todos, sem exceção, receberemos as oportunidades de saldar os erros cometidos e conquistar o equilíbrio necessário para atingir os objetivos.
Só o amor direcionado de forma a abranger a todos nos conduzirá a rota segura. Poucos os que compreendem esse amor que doa, perdoa e reluz de forma a harmonizar e conduzir nosso planeta a uma nova forma de viver, pensar e transitar a um novo ciclo de regeneração.