segunda-feira, 14 de março de 2011

RELIGIÕES

Ao início de cada dia, devemos sempre nos colocarmos em prece, agradecendo a Deus Pai por mais um dia, cheio de paz, saúde a aprendizado.
Esse elo criatura-criador é fundamental para vivermos em plenitude.
Todas as religiões que se propõem a estreitar esse elo e que conduz o ser ao despertar espiritual, para a reforma íntima, são válidas.
Devemos ficar bem à vontade para escolher o caminho, pois sabemos que todos, se bem sentidos e praticados, nos levarão ao despertar das nossas consciências.
Todos estamos em estágios diferenciados de aprendizado, por isso uma religião que para uns é antiquada, para outros é necessária, dentro da escala a ser trabalhada para o despertar.
Louvemos a Deus por nos conceder tantas bênçãos e unidos vibremos Amor por todos aqueles irmãos que passam neste momento por tarefas definidas, tais como as catástrofes que estão programadas para uma finalidade que foge ao nosso entendimento, mas que têm o seu objetivo útil e emergencial.
Nesses tempos de convulsões, devemos nos unir, em vibrações e ações solidárias, fazendo desabrochar essa forte energia que cobre todos os pecados: o Amor incondicional, que faz com que derrubemos o orgulho e o egoismo, chagas essas que matam mais do que as catástrofes.
Em sintonia com o Plano Maior, unindo nossos pensamentos, temos a certeza de que chegaremos fortes e seguros ao nosso destino:

A EVOLUÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário