domingo, 25 de março de 2018

VALORES DISTORCIDOS

Na atualidade em que estagiamos neste plano, enquanto encarnados, nos sentimos impulsionados a buscar o ganho material, isto não tem nada de desfavorável, afinal temos os nossos talentos e eles estão intrínsecos em nosso ser, no entanto, existem muitas pessoas que acabam se deixando viciar pelo trabalho exagerado, alegam que precisam ter: o carro do ano, a casa própria, o telefone celular mais moderno, o computador mais eficiente, etc. 
Devemos questionar se os valores materiais são de maior importância que o ganho espiritual que poderíamos estar buscando, no trabalho aliado à fé, condição eficiente para a busca dos valores morais, das virtudes, que estas sim, serão contadas como nossa verdadeira riqueza espiritual.
O ter, elevando-se de maneira desfavorável em relação ao ser, conduz a uma sociedade consumista, onde os valores estão sendo distorcidos e a carência evidencia-se cada vez mais, levando muitas pessoas à depressão e à ansiedade.
Somente o servir, sem esperar retribuição, num trabalho voluntário, pode minimizar este vazio existencial que muitas pessoas sentem.
Todos temos necessidade de amar, e alcançaremos o equilíbrio mental e emocional na prática diária da doação, expandindo a energia vibracional, portanto, ame a Deus, ame a si mesma e ame ao seu próximo, receita dada ha mais de 2000 anos pelo nosso irmão mais velho e amigo, que até hoje trabalha aqui, entre nós.
Sinta a paz a envolver-te, elevando seu pensamento em prece, todos os dias, pelo menos ao acordar e antes de dormir. Agradeça a Deus, pela oportunidade de aprendizado e consequente evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário