domingo, 22 de abril de 2018

PLANETA DE REGENERAÇÃO

Todos temos o momento de entrada no corpo material e o de saída, afinal estamos estagiando um período de aprendizado. Aqueles que desconhecem ou preferem repudiar a ideia da vida eterna sofrem ao verem um ente querido partindo para a pátria verdadeira, a espiritual. No entanto, todos  temos gravadas na consciência as leis de Deus e o nosso espírito, que é uma criação divina, passa por muitas experiências até atingir a maturidade espiritual.
Estamos neste planeta de belezas singulares, buscando através de nossas experiências alcançar a evolução tão almejada. Para tanto fizemos uma programação antes de reencarnar e aqueles entes queridos de outras existências estão ao nosso lado, pois fazem parte da nossa família espiritual.
Muitos são os compromissos de ordem moral a alcançar e o elo religioso nos fortalece nesta condução, dando sustentação e indicando a rota certa a seguir, portanto, independente de qual a sua fé, ela deve ser consistente o bastante para provocar mudanças comportamentais e neste ideal é construido o novo ser, aquele que respeita o próximo e cresce no amor.
A todo o momento busque o autoconhecimento e sinta a presença de Deus. Afaste todo e qualquer pensamento negativo e agradeça o dom da vida. Viva o presente e liberte-se das culpas do passado.
Todos nós que hoje estamos neste planeta já erramos muito, mas foram os erros que nos fizeram chegar até aqui, fortes e conscientes de que não queremos mais retardar a nossa trajetória de luz e de bênçãos, pois assim livres, fortes e decididos participaremos de forma ativa da reestruturação planetária.

domingo, 15 de abril de 2018

MEDIUNIDADE

Nos primórdios da humanidade muitos foram os filósofos que destacaram a vida eterna. 
Sócrates, o parteiro de idéias, foi submetido a tomar a cicuta, veneno mortal, simplesmente por deixar claro que vivemos um estágio de vida corporal, mas a vida verdadeira é a espiritual.
Já na época de Moisés, ele teve que tomar uma medida dura contra aqueles que abusavam da crendice popular, eram os falsos médiuns que usavam do charlatanismo e assim provocavam verdadeiras catástrofes, mas hoje podemos perceber que a mediunidade é um instrumento de trabalho eficiente que traz ao mundo material conhecimentos vários de espíritos que estão mais amadurecidos, e assim conquistamos nesta simbiose um vasto conhecimento e a luz para nossa trajetória evolutiva.
É preciso estudar a Doutrina dos Espíritos, aprofundar os conhecimentos e só assim se colocar à disposição da espiritualidade para o trabalho a ser feito pela mudança vibracional de nosso planeta, tão carente dos valores morais.
Quando acompanhamos as várias guerras entre os países, chegamos a conclusão de que é preciso fazer a nossa parte, sendo através de uma prece pelos que sofrem, vibrando amor pelos governantes e promovendo a nossa reforma íntima, afinal fazemos parte desta história e o que mais anciamos são mudanças para que a paz se faça, o mais rápido possível e que essa geração truculenta e sem valores passe a agir de forma pacífica, conforme a orientação de nosso mestre Jesus.
Lá na frente, ao folhearmos a história do nosso planeta, perceberemos que se a paz foi concretizada de forma objetiva muito se deve aos que semearam de forma consciente e precisa a semente do amor e esta floresceu, afinal o Pai não tem pressa de que seus filhos cresçam e vislumbrem a paz em seu interior. Somente o amor bem praticado trará a este ser reticente a evolução tão almejada por todos.

domingo, 8 de abril de 2018

ESCOLA PLANETÁRIA

Todos os seres, criaturas de Deus, nasceram simples e sem conhecimento, passando por fases primárias, tais como: mineral, vegetal e animal. Logo em seguida receberam todas as instruções para um novo ciclo, onde teriam que colocar em prática a razão e o coração.
Em mundos primitivos exercitaram seus instintos, fortaleceram suas bases e aos poucos foram mudando de escola, trilhando a rota segura da evolução.
Quando Jesus disse "Na casa do Pai existem várias moradas" ficou muito claro que todos os planetas são habitados por criaturas de várias escalas evolutivas.
Estamos transitando, de planeta de provas e expiações para regeneração. Muitos já percebem o tempo passando de forma mais rápida, isto se deve a mudança vibracional.
Aqui, só reencarnarão aqueles que estiverem comprometidos à mudança, onde a moral será regra de conduta, a ética alicerce para o homem novo e o amor será  prática comum.
Pela misericórdia do Pai, quem não estiver condizente com esta rotina, será levado a outros planos de vida primitiva e aos poucos atingirá o progresso ao qual todo ser está destinado.
Concluímos que nosso planeta azul é só uma das várias escolas destinadas a estudo e aprendizado constante, onde alunos chegam, outros voltam às suas origens e há muitos fazendo intercâmbio, doando seu conteúdo mais avançado àqueles que ainda ignoram as matérias. 
Nosso governador planetário, Jesus, continua trabalhando muito para que elevemos a nossa sintonia e busquemos, no AMOR, a força capaz de extinguir toda dor. O seu exemplo deve ser seguido criteriosamente a cada momento, portanto não importa a religião, o rótulo de condução, mas o seu pensamento, as suas palavras e atitudes.

domingo, 1 de abril de 2018

EVOLUÇÃO PLANETÁRIA

Há muitas moradas na casa do Pai.

Quando nosso mestre Jesus fez esta afirmativa, revelou a todos a grandeza da criação. Os seres, ainda limitados, pensavam que só existia o nosso planeta, a Terra.
A ciência, com o tempo, pode comprovar a existência de vários outros planetas e assim um sistema solar tornava-se evidente, contendo oito planetas irmãos.
Hoje, com o avanço da ciência, já foi comprovada a existência de multiversos, isto é, o Pai, inteligência suprema causa primária de todas as coisas não parou de criar. Quando olhamos para o céu, vemos lares distantes, onde certamente existem seres em evolução. 
Alguns desses planetas são muito maiores, mais antigos do que o nosso, consequentemente mais evoluídos são os nossos irmãos. Eles têm muito a nos ensinar, já transitaram por toda essa convulsão social pela qual nós, agora, estamos passando.
Em breve teremos a oportunidade da comunicação com esses seres e então se dará um salto em nossa evolução, a cura de muitas doenças, a ampliação de conhecimentos que eles nos trarão mudará esse conceito arcaico de vida, onde o ter predomina sobre o ser.
O amor será o objetivo maior e uma vida solidária, harmoniosa e feliz se instalará aqui, onde a nossa mãe Terra atingirá o estágio de planeta regenerado.
Vibremos para que luzes sejam derramadas por toda a parte e uma atmosfera de paz seja sentida por todas as criaturas que estagiam aqui e por todas as que, mesmo distantes, estão torcendo pra que consigamos vencer esse período e cheguemos à conclusão de que fazer o bem nos faz bem.