domingo, 15 de abril de 2018

MEDIUNIDADE

Nos primórdios da humanidade muitos foram os filósofos que destacaram a vida eterna. 
Sócrates, o parteiro de idéias, foi submetido a tomar a cicuta, veneno mortal, simplesmente por deixar claro que vivemos um estágio de vida corporal, mas a vida verdadeira é a espiritual.
Já na época de Moisés, ele teve que tomar uma medida dura contra aqueles que abusavam da crendice popular, eram os falsos médiuns que usavam do charlatanismo e assim provocavam verdadeiras catástrofes, mas hoje podemos perceber que a mediunidade é um instrumento de trabalho eficiente que traz ao mundo material conhecimentos vários de espíritos que estão mais amadurecidos, e assim conquistamos nesta simbiose um vasto conhecimento e a luz para nossa trajetória evolutiva.
É preciso estudar a Doutrina dos Espíritos, aprofundar os conhecimentos e só assim se colocar à disposição da espiritualidade para o trabalho a ser feito pela mudança vibracional de nosso planeta, tão carente dos valores morais.
Quando acompanhamos as várias guerras entre os países, chegamos a conclusão de que é preciso fazer a nossa parte, sendo através de uma prece pelos que sofrem, vibrando amor pelos governantes e promovendo a nossa reforma íntima, afinal fazemos parte desta história e o que mais anciamos são mudanças para que a paz se faça, o mais rápido possível e que essa geração truculenta e sem valores passe a agir de forma pacífica, conforme a orientação de nosso mestre Jesus.
Lá na frente, ao folhearmos a história do nosso planeta, perceberemos que se a paz foi concretizada de forma objetiva muito se deve aos que semearam de forma consciente e precisa a semente do amor e esta floresceu, afinal o Pai não tem pressa de que seus filhos cresçam e vislumbrem a paz em seu interior. Somente o amor bem praticado trará a este ser reticente a evolução tão almejada por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário