domingo, 18 de novembro de 2018

A reencarnação é uma lei

Todo ser tem gravado em sua consciência as mais diversas experiências vivenciadas nas muitas vidas e portanto todo aprendizado é concentrado no seu espírito. Na atualidade podemos acompanhar crianças de apenas cinco anos tocando ao piano melodias de altíssimo nível de dificuldade, assim como jovens já conseguindo graduar-se com facilidade aos quinze anos de idade física. Cabe a ciência revelar o que só tem uma explicação, a lei da reencarnação trazendo a razão para o que não encontra explicação material.
Jesus, o nosso governador espiritual colocou as vidas sucessivas em várias passagens do seu evangelho, quando disse que João Batista havia sido Elias isso ficou óbvio, no entanto ainda existem os que querem a todo custo negar a lei que está gravada em nossa consciência e faz parte da nossa evolução.
A quase totalidade das religiões tem a reencarnação como base, no entanto poucas utilizam o sentido de expansão que ela nos oferece. Quando compreendemos que a cada oportunidade reencarnatória são oferecidos novos conteúdos de aprendizado e assim vamos subindo degraus numa escada que só tem um objetivo a todos nós, a angelitude, o ser puro que totalmente liberto das algemas da materialidade se deixou conduzir pelo amor e servindo ele soube aperfeiçoar as asas do amor e da sabedoria, ele evoluiu por seu próprio esforço e mérito.
Todos nós, filhos de Deus, estamos destinados à angelitude, só depende de cada um acelerar ou atrasar a nossa rota de condução. 
Nós, que compreendemos a reencarnação e estudamos a codificação estamos preparados para sermos os trabalhadores da última hora e a nós cabe exemplificar um ser pacífico, solidário e participativo. Nesta fase onde as máscaras cairão e a hipocrisia não encontrará apoio, pois que todos estamos carentes da verdade, fartos das promessas vazias e dos rituais sem expressão.
Sejamos lanternas de luz a iluminar as nossas vidas e a de nossos irmãos dizendo a todos sem receio: A vida é eterna e há muito a fazer pelo nosso aperfeiçoamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário