As grandes tragédias transmitidas através das mídias nos trazem comoção, nosso emocional fica sensível ante tantas dores individuais e coletivas. Devemos sempre ampliar nossa visão e perceber que esses acontecimentos fazem parte de um planejamento, onde o equilíbrio universal está sendo preparado para avanços, trazendo turbulências transitórias.
Este lindo planeta, de extensas belezas naturais, está sofrendo consequências ante a ganância de poucos, que se favorecem com a exploração dos minerais, vegetais e animais, a quem deveríamos proteger.
Já estão se expondo, de maneira ostensiva, habitantes de outros orbes, para finalmente se integrarem e contribuírem de forma abundante com os conhecimentos que detêm. Em pouco tempo a comunicação se dará e este será um grande salto, mas é preciso que a humanidade esteja pronta e capacitada ante novos horizontes, de luz, de paz e amor.
É preciso atender aos chamados dos necessitados, do pão material e espiritual. Quebrar de vez as algemas dos seres apegados às sensações e atingir a vibração leve, serena, que trará a regeneração planetária.
Façamos a nossa parte, de forma consciente, amando e perdoando aos que ignoram as leis divinas e que ao transgredi-las tornam-se fracos, necessitados da misericórdia, que às vezes tarda, mas jamais falha. O tempo do despertar vem para todos, indistintamente.