Nas mais diversas relações, muitas são as pessoas que por mais que recebam esquecem o benefício e cobram incessantemente, de forma a que o benfeitor muitas vezes desiste, porém nunca devemos deixar que atitudes levianas nos impeçam de fazer o bem.
Na maioria dos casos, são os pais que fazem o seu melhor na busca da proteção, amparo e, não obstante o conteúdo enorme de dedicação, o filho ainda cobra por benefícios que, quando adulto, é ele que deve manter, através da disciplina moral, espiritual e financeira.
Enquanto encarnado, o espírito beneficiado não enxerga todo o benefício recebido, mas ao desencarnar reconhece o quanto faltou com a caridade e pede perdão pelas atitudes de intolerância e desequilíbrio.
Tudo o que pudermos fazer por nossos irmãos, estejam eles na condição de filhos, amigos, parentes ou não façamos, pois o Pai de extrema bondade reconhecerá nossas ações e recompensará sempre.
Na atual transição planetária, muitas são as tribulações e sermos solidários com as dores, amparando seja na forma material ou espiritual é imprescindível para a melhoria das vibrações.
Mudar a forma de pensar atrai as energias necessárias, portanto deixemos de lado as lamentações e busquemos nos ligar ao Pai, através da empatia, do respeito e da piedade pelos que só querem receber. Eles esqueceram que para isso é preciso dar o que realmente tem valor: compreensão, afeto sincero, incentivo, gratidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário