Os médiuns tem papel fundamental neste momento de transição planetária. Eles são os intérpretes das mensagens que darão o direcionamento adequado. Àqueles que se negarem a usar esta ferramenta de trabalho serão arrastados por espíritos das trevas.
Todos temos alguma forma de mediunidade latente, sendo que a da intuição é que aborda a grande maioria, sendo assim busquemos utilizar de forma a nos ajudar e aos que estejam necessitados.
O trabalho mediúnico exige disciplina, doação de energia, humildade. Ao se colocar à disposição, o médium se deixa conduzir e produz resultados de grande alcance. Através da psicografia, consola famílias enlutadas, sofridas ao identificar a presença e a comunicação se faz sempre com a permissão de uma equipe espiritual preparada.
Grandes médiuns destacados nos trazem material de excelente qualidade. Na literatura, tanto os livros de estudo como os romances conduzem ao despertamento para a realidade espiritual, através das vivências relatadas de forma simples de entendimento. No teatro, muitas peças inspiradas por mestres de outras eras; na música, desde os remotos tempos, os artistas receberam de forma harmoniosa as sinfonias e no momento mais recente, poemas são transformados em músicas de excelente conteúdo reflexivo.
As pinturas mediúnicas produzem verdadeiras obras primas, afinal são eles, os artistas que transferem sua capacitação artística e produzem, através das mãos do médium, vasto material, muitas vezes assinados pelos próprios.
Este século deve ser evidenciado pela importância das artes, pois o seu conteúdo transforma, orienta, motiva o crescimento dos seres e todos nós trazemos a vontade de sentir esta essência curadora que nos eleva aos planos de maior evolução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário