Uma criatura que domina conhecimentos e traz como meta o cumprimento de uma planejamento eficiente, onde detêm a elevação de seus sentimentos como reais conquistas é iluminado por espalhar por onde passa a humildade, a caridade e o amor.
A piedade para com os que ainda se encontram presos aos instintos e que só encontram prazer nas sensações deve ser praticada, afinal estamos a todo o momento recebendo orientação dos nossos mentores, amigos espirituais e as escolhas são individuais.
O arrependimento por ter se deixado levar por entidades trevosas e deixado de valorizar o que realmente tem valor é uma dor de proporções enormes que só consegue ser minimizada através das mais variadas formas de quitação, submetendo-se a expiações a que o Pai consente para o equilíbrio vibracional de seus filhos equivocados.
Unidos em preces devemos vibrar muito amor por aqueles que se mantém presos às armadilhas do orgulho, egoísmo, ganância, vaidade e tantos outros arrastamentos que privam o ser das delícias de uma convivência familiar de compartilhamento, respeito e muito carinho.
Manter a serenidade é fator essencial para a proteção da saúde física, emocional e espiritual. Perceber que absolutamente tudo está no controle de um Pai amoroso, bom e justo, portanto não há pelo que se preocupar quando temos fé.
Hora virá em que não necessitaremos das dores para valorizar o que de bom e belo nos é concedido no dia a dia, vida a vida, pela eternidade. Consolidar o ser integral em nós, é libertar-se de tudo o que nos aprisiona e traz as cobranças existenciais. Esta mudança é individual e deve ser executada com urgência, afinal amar é tão bom, amar é bom demais!