domingo, 28 de abril de 2024

Amar é bom demais!

Uma criatura que domina conhecimentos e traz como meta o cumprimento de uma planejamento eficiente, onde detêm a elevação de seus sentimentos como reais conquistas é iluminado por espalhar por onde passa a humildade, a caridade e o amor.

A piedade para com os que ainda se encontram presos aos instintos e que só encontram prazer nas sensações deve ser praticada, afinal estamos a todo o momento recebendo orientação dos nossos mentores, amigos espirituais e as escolhas são individuais.

O arrependimento por ter se deixado levar por entidades trevosas e deixado de valorizar o que realmente tem valor é uma dor de proporções enormes que só consegue ser minimizada através das mais variadas formas de quitação, submetendo-se a expiações a que o Pai consente para o equilíbrio vibracional de seus filhos equivocados.

Unidos em preces devemos vibrar muito amor por aqueles que se mantém presos às armadilhas do orgulho, egoísmo, ganância, vaidade e tantos outros arrastamentos que privam o ser das delícias de uma convivência familiar de compartilhamento, respeito e muito carinho.

Manter a serenidade é fator essencial para a proteção da saúde física, emocional e espiritual. Perceber que absolutamente tudo está no controle de um Pai amoroso, bom e justo, portanto não há pelo que se preocupar quando temos fé.

Hora virá em que não necessitaremos das dores para valorizar o que de bom e belo nos é concedido no dia a dia, vida a vida, pela eternidade. Consolidar o ser integral em nós, é libertar-se de tudo o que nos aprisiona e traz as cobranças existenciais. Esta mudança é individual e deve ser executada com urgência, afinal amar é tão bom, amar é bom demais!

domingo, 21 de abril de 2024

Alavancar o progresso

Neste lindo planeta ao qual nos encontramos, uma grande diversidade de espíritos já estagiaram e, por terem atingido o grau mais alto de evolução, hoje estão em planos de maior hierarquia.

O mesmo ocorre no sentido inverso, aqueles que já foram dadas várias oportunidades e continuam manifestando o seu caráter primitivo, retornam para equilibrar suas vibrações, já que desvalorizaram o conteúdo de aprendizado oferecido neste planeta.

Se todos mantivessem o desejo de crescer, como no momento do planejamento reencarnatório, deixando de lado os arrastamentos dos vícios, da ganância e do orgulho, estariam maduros para participar ativamente da regeneração planetária.

Sempre ocorrem reuniões dos governadores espirituais de cada planeta, onde Jesus representa com muito amor o seu papel, desejoso de que todos os seres, encarnados e desencarnados possam se unir no propósito de alavancar o progresso da Terra.

Os dirigentes de planetas com maior evolução, desejosos de que a Terra progrida de forma a ser regenerada oferecem ajuda, assim são muitas as criaturas de maior evolução que estão se voluntariando para ajudar o planeta a construir a paz, a harmonia, a solidariedade, o cooperativismo. Somente através desta união entraremos num estágio diferenciado, onde o amor seja norma de conduta.

Naves estão sendo visualizadas propositadamente, em breve haverá comunicações de diversos modos e quando preparados todos poderão transitar entre nós, colaborando efetivamente com o progresso moral, tecnológico, espiritual dos habitantes do planeta que está carente, pois deve conquistar o patamar de um ser integral, liberto dos apegos transitórios e das amarras dos vícios.

Vibremos o amor sendo praticado de forma incondicional, luzes sendo visualizadas por todos os filhos de Deus. Unidos somos fortes!

domingo, 14 de abril de 2024

Desencarnes coletivos

Quantos conflitos podemos identificar, nas mais variadas partes do planeta. Todos eles decorrentes do apego, orgulho e egoísmo latentes nas consciências desequilibradas, que relutam em avaliar a condição de meros estudantes, que receberam a oportunidade de aprender e logo após retornar ao plano real, o espiritual, com maior discernimento e consequente evolução.

Para contribuir com a mudança vibracional, hoje tão pesada, por ocasião dos conflitos mencionados acima, devemos nos sintonizar com o bem. Orando por todos os que sofrem, nas privações de alimentos e péssimas condições básicas de sobrevivência em que se encontram, muitas vezes, saldando dívidas decorrentes de ações vinculadas ao seu estado primitivo de ação.

Tomamos conhecimento pelas mídias, quase que instantaneamente, dos desencarnes coletivos provocados pelas guerras e isto nos comove, afinal somos todos irmãos. O Pai espera o despertar de cada ser amado, mostrando de forma interna, através da nossa consciência, que somente o amor pode curar todas as feridas e saldar todas as dívidas contraídas.

Por nos considerarmos privilegiados, pois detemos conhecimentos enriquecedores que a Doutrina Espírita nos trouxe, através do Espírito da Verdade e tantos outros que ampliaram nossa visão e também nosso coração, oremos e pacifiquemos nossos pensamentos. Tudo passa e dia virá em que nos recordaremos desses acontecimentos como um passado doloroso que não necessitaremos mais experienciar.

Vibremos amor incondicional, pelos irmãos carentes de discernimento, ignorantes e fracos, que relutam em aceitar a luz, mantendo-se na escuridão. Escravizados por entidades trevosas, mantêm-se refratários e submissos a ausência do bem que oferece a eles a ilusão do ter.