domingo, 14 de abril de 2024

Desencarnes coletivos

Quantos conflitos podemos identificar, nas mais variadas partes do planeta. Todos eles decorrentes do apego, orgulho e egoísmo latentes nas consciências desequilibradas, que relutam em avaliar a condição de meros estudantes, que receberam a oportunidade de aprender e logo após retornar ao plano real, o espiritual, com maior discernimento e consequente evolução.

Para contribuir com a mudança vibracional, hoje tão pesada, por ocasião dos conflitos mencionados acima, devemos nos sintonizar com o bem. Orando por todos os que sofrem, nas privações de alimentos e péssimas condições básicas de sobrevivência em que se encontram, muitas vezes, saldando dívidas decorrentes de ações vinculadas ao seu estado primitivo de ação.

Tomamos conhecimento pelas mídias, quase que instantaneamente, dos desencarnes coletivos provocados pelas guerras e isto nos comove, afinal somos todos irmãos. O Pai espera o despertar de cada ser amado, mostrando de forma interna, através da nossa consciência, que somente o amor pode curar todas as feridas e saldar todas as dívidas contraídas.

Por nos considerarmos privilegiados, pois detemos conhecimentos enriquecedores que a Doutrina Espírita nos trouxe, através do Espírito da Verdade e tantos outros que ampliaram nossa visão e também nosso coração, oremos e pacifiquemos nossos pensamentos. Tudo passa e dia virá em que nos recordaremos desses acontecimentos como um passado doloroso que não necessitaremos mais experienciar.

Vibremos amor incondicional, pelos irmãos carentes de discernimento, ignorantes e fracos, que relutam em aceitar a luz, mantendo-se na escuridão. Escravizados por entidades trevosas, mantêm-se refratários e submissos a ausência do bem que oferece a eles a ilusão do ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário