domingo, 15 de dezembro de 2024

Planeta iluminado

Todo trabalhador tem direito ao salário, uma recompensa pelo esforço em se colocar à disposição daquele que o contratou, assim somos nós enquanto servidores nesta seara bendita de Jesus.

Devemos nos auto motivar e nos condicionar a exemplificar o bem, a passividade, a amorosidade, não nos importando com o julgamento dos outros, afinal o que importa é a nossa consciência, em paz.

Neste momento tão importante, por que passam os habitantes deste planeta, necessário concentrar esforços pela mudança vibracional, evitando abrir as portas para que entidades que desejam provocar o caos se infiltrem na nossa casa ou ambiente social, buscando sempre a oração e a vigilância como cúpulas de proteção aos inimigos.

O refazimento das energias é necessário, pois faculta maior leveza e possibilita a comunicação com entidades que estão dispostas a nos intuírem para o trabalho a que estamos comprometidos.

Afastar as lamentações e agradecer a cada amanhecer pelo presente do dia que cabe a nós construir, com a perspectiva da renovação interior, vai nos favorecer com o equilíbrio mental e espiritual.

Vivemos num planeta destinado a provas e expiações, sendo assim, mesmo nos sentindo sensibilizados com as dores daqueles que nascem com tarefas definidas, corpos e mentes deficientes, devemos compreender que estes irmãos estão expurgando um passado delituoso, assim nós, como irmãos solidários podemos envolve-los com nossa amorosidade, sempre.

Tempo de comemorar mais um aniversário de Jesus, o planeta fica iluminado pelas vibrações de união familiar, orações e sintonia positivas. Doemos o que há de melhor em nós em favor dos que sofrem as dores mais pungentes do arrependimento. Peçamos por estes irmãos e fortaleçamos a nossa fé, na certeza de que dias muito melhores virão.

domingo, 8 de dezembro de 2024

Depuração espiritual

Quando encarnados, muitos são os desafios a vencer, tanto no aspecto material como espiritual. Trazemos bagagem de aprendizado, compromissos a serem executados e, como estudantes na escola da vida, muitas lições devem ser aprendidas para o aproveitamento total da jornada.

Podemos considerar uma encarnação de 80 anos, apenas um segundo na nossa escala evolutiva, mas cada estágio bem aproveitado nos levará a tão sonhada evolução, portanto devemos manter o entusiasmo, a motivação presente a cada dia e por maiores sejam as dores, compreendermos que são passageiras e necessárias para a depuração espiritual.

Ao nos colocarmos à disposição de nossos irmãos menos favorecidos, oferecendo o que eles estão necessitando, demonstramos de forma contundente nossa gratidão à Deus. Jesus nos ensinou em diversas ocasiões que podemos fazer o que ele fez, e muito mais.

Sejamos pois, proativos e resilientes, mantendo a chama da fé sempre acesa dentro de nós, afinal absolutamente nada acontece sem a permissão do nosso Pai, misericordioso, bom e justo.

Atraímos boas energias e consequentemente bons resultados quando elevamos nossa sintonia. Esta deve ser mantida através de instrumentos básicos como uma boa música, uma leitura edificante, um filme ou uma peça teatral. A arte agrega mecanismos de reflexão, mudanças e curas.

A doença do século, a depressão, pode ser curada através da utilização diária da arte, bem como dos trabalhos voluntários, pois quando doamos o que há de melhor em nós, luzes são adicionadas aos nossos corpos material e espiritual, fortalecendo as barreiras e afastando a melancolia e a dor.

domingo, 1 de dezembro de 2024

Mediunidade é ferramenta de trabalho

À época de Moisés, muitos eram os médiuns manipulados por entidades das trevas, buscando dividir crenças e trazendo conflitos, por isso ele proibiu a comunicabilidade, a fim de evitar que esses abusos fossem praticados.

Ainda hoje, existem espíritos encarregados de provocar discórdias. Temos que nos manter vigilantes, como orientou-nos Jesus, especialmente os médiuns que têm a missão de unir, trazendo a paz entre os homens, derrubando fronteiras e barreiras impostas pelo fanatismo de qualquer ordem.

Quando bem trabalhada, a mediunidade é uma excelente ferramenta de trabalho, trazendo uma variedade de condições já bem conhecidas, como: a intuição, a inspiração, a vidência, entre tantas.

Toda criatura que coloca sua mediunidade a favor de um trabalho a benefício de seus irmãos exerce um grande benefício à humanidade e se beneficia, elevando suas vibrações e recebendo proteção.

A grande maioria, senão a totalidade das obras artísticas são recebidas pela inspiração mediúnica, às vezes o médium nem está ciente dessa interferência. Em diversas ocasiões, ele é conduzido ao plano espiritual, onde consegue captar telas, partituras, o que for necessário para que, ao retornar, coloque com exatidão a sua obra artística de forma harmoniosa e resplandecente.

Na atual conjuntura vibracional do planeta, muitos estão sendo chamados a trabalhar a mediunidade, já que é através da arte que os corações estão sendo tocados. Muitos estão recebendo a cura, desde que tenham o ingrediente principal, chamado fé.

Quando o nosso mestre advertiu que podemos fazer o que ele fez, e muito mais, estava nos orientando a nos unirmos, através da mediunidade, aos espíritos de luz, que utilizam o nosso corpo físico para manifestar a cura e tudo o que precisarmos para a conexão criatura-criador.