Todo trabalhador tem direito ao salário, uma recompensa pelo esforço em se colocar à disposição daquele que o contratou, assim somos nós enquanto servidores nesta seara bendita de Jesus.
Devemos nos auto motivar e nos condicionar a exemplificar o bem, a passividade, a amorosidade, não nos importando com o julgamento dos outros, afinal o que importa é a nossa consciência, em paz.
Neste momento tão importante, por que passam os habitantes deste planeta, necessário concentrar esforços pela mudança vibracional, evitando abrir as portas para que entidades que desejam provocar o caos se infiltrem na nossa casa ou ambiente social, buscando sempre a oração e a vigilância como cúpulas de proteção aos inimigos.
O refazimento das energias é necessário, pois faculta maior leveza e possibilita a comunicação com entidades que estão dispostas a nos intuírem para o trabalho a que estamos comprometidos.
Afastar as lamentações e agradecer a cada amanhecer pelo presente do dia que cabe a nós construir, com a perspectiva da renovação interior, vai nos favorecer com o equilíbrio mental e espiritual.
Vivemos num planeta destinado a provas e expiações, sendo assim, mesmo nos sentindo sensibilizados com as dores daqueles que nascem com tarefas definidas, corpos e mentes deficientes, devemos compreender que estes irmãos estão expurgando um passado delituoso, assim nós, como irmãos solidários podemos envolve-los com nossa amorosidade, sempre.
Tempo de comemorar mais um aniversário de Jesus, o planeta fica iluminado pelas vibrações de união familiar, orações e sintonia positivas. Doemos o que há de melhor em nós em favor dos que sofrem as dores mais pungentes do arrependimento. Peçamos por estes irmãos e fortaleçamos a nossa fé, na certeza de que dias muito melhores virão.