Em oração, muitos são os habitantes deste planeta, com os seus mais variados rótulos religiosos, que clamam pela paz. Estamos cansados de acompanhar guerras primitivas, onde o motivo é sempre a ânsia pelo poder, esquecendo que absolutamente nada nos pertence, tudo nos é emprestado, inclusive o corpo.
São muitos os débitos acumulados, e nós que já despertamos para a vida espiritual, sabemos que a contabilidade divina registra tudo e quando agimos em desacordo com as leis morais, gravadas em nossas consciências, ao despertar só restará o choro e o ranger de dentes, o remorso que queimará como ácido corrosivo.
Certamente esta fase irá passar, espíritos preparados estão chegando para pacificar, cuidar e fazer desabrochar uma nova forma de encarar a vida, com atitudes proativas, de respeito, amorosidade a todos.
Vislumbremos uma luz a envolver-nos de forma a neutralizar os traumas que insistem em ficar, medos, inconformações perante tantas escolhas desastrosas e assim, atraindo bons pensamentos, vamos concebendo um mundo novo, onde nós seremos modelos de conduta.
Somos dotados de todos os atributos necessários para virar esta chave, unidos pelo bem conquistaremos a pacificação do nosso corpo coletivo e uma sociedade harmônica irá se instalar, já que unidos somos fortes.
Sem esmorecer, diante de poucos que em muito breve serão conduzidos à casas planetárias condizentes ao seus níveis de evolução, vibremos por nossa morada regenerada. Façamos a nossa parte, por mais que pense que esteja fazendo pouco.
Deus, o nosso Pai, nos dará a proteção necessária e nada fugirá ao controle de sua misericórdia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário