segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CONSOLADOR

Jesus, o nosso irmão maior, quando esteve reencarnado aqui, nos deixou o seu exemplo de Amor e renúncia, assinalou a importância da fé e disse que enviaria um Consolador.
No tempo adequado, foram convocados trabalhadores para desvendar o que ficou encoberto, trazendo o Espírito da Verdade as respostas preciosas para o nosso entendimento.
A missão foi cumprida e mesmo o homem tendo todas as respostas, ainda se mostra ignorante, principalmente com relação a lei da reencarnação.
Muitos a negam de maneira veemente, enclusive ameaçando o povo de forma autoritária e infantil, como se pudessem vendar os olhos das pessoas.
Já é tempo de despertar, abrir os olhos e perceber que tudo que recebemos como  informação deve passar pelo crivo da razão e não há uma fé mais raciocinada do que aquela que nos mostra a realidade do que somos, do que estamos fazendo aqui e da nossa destinação futura.
Não podemos mais alegar falta de conhecimento, pois o que nos foi prometido foi cumprido e esse "consolador" mencionado por Jesus já está há muito tempo entre nós.
Se nos dispusermos a estudar e trabalhar na seara do Cristo, uma luz forte aclarará nossas consciências e passaremos de consolados a consoladores, pois teremos o discernimento e força de ação.
Há tanto por fazer, os instrumentos estão todos a disposição. Só depende de nós vivermos livres ou cativos, felizes ou entristecidos, fortes ou fracos.
A conduta vitoriosa é a conduta do Amor.

AMOR INCONDICIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário