segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O BANQUETE

Um imenso banquete já vem sendo preparado há muito tempo. Todos estão convidados a participar, mas para tanto se faz necessário a disposição para lá chegar e estar devidamente trajado, com a roupa nupcial.
Ao atendermos a esse convite muito importante para a nossa evolução, devemos nos colocar como privilegiados e assim buscarmos a sintonia adequada, através dos bons pensamentos e atitudes que nos façam crescer, pois a roupa nupcial se mostra pela luz que exala da nossa alma.
A solidariedade é uma ferramenta importante  a ser utilizada nestes tempos de convulsões pelas quais passarão a humanidade. É tempo de despertar, infelizmente através da dôr, para a essência da vida.
Percebermos que todos somos irmãos e que somente através do Amor podemos superar todo o desconforto  material e espiritual, liberando essa energia através do trabalho voluntário vamos perceber o quanto ainda podemos dar e aquilo que chamamos catástrofe gerará em nós uma energia luminosa de esperança, de fé.
Compreendendo melhor a vida, firmes e fortes nos conduzimos a esse banquete, onde muito nos será ofertado pois será o prêmio merecido pelo nosso esforço, pela disciplina e pela luz que nos faz enxergar a trajetória a percorrer. Muitos se perderão, pois na ânsia de viver intensamente, deixarão de notar no mapa aquilo que nunca devemos fazer, pois entraremos na contra-mão: o egoismo, o orgulho, os vícios, a ociosidade, a maledicência.
Seguindo a bússola do Amor, vamos todos nos encontrar e assim comemorar

A vitória sobre nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário