Conhecedores que somos da bondade infinita do Pai, agradeçamos neste momento este depertar das nossas consciências para a pureza e perfeição das leis eternas.
Já mais maduros, podemos compreender a extenção do poder Divino e isso nos traz serenidade para entregar, de forma responsável e vigilante, os acontecimentos do hoje e também os do amanhã.
Sempre que intuidos a executar determinada tarefa, devemos refletir que sinais nos são dados para o nosso despertar e por não estarmos sós, resta-nos aceitar os bons conselhos e coloca-los em prática.
Estamos sim, submetidos a reencontros e a convivência com pessoas que nos capacitarão a crescer, desde que possamos bem cumprir os compromissos de doarmos o que há de melhor em nós, exemplificando o Amor e se bem cumpridas as tarefas, teremos não só resgatado faltas ocorridas no passado, mas também estaremos efetivamente evoluindo moral e espiritualmente.
É realmente muito bom e prazeroso amarmos a quem nos ama e nos respeita, mas devido ao nosso egoismo, ainda fortemente arraigado em nós, difícil se faz amarmos a quem nos despreza ou nos trata com desrespeito.
Vibremos muita luz para esses seres que foram colocados em nosso caminho para nos envolver de forma a fazer resplandecer o nosso ideal cristão: o perdão, a tolerância e a resignação.
Tenhamos sempre a certeza da presença de nosso irmão maior, Jesus, a nos guiar e a nos
PROTEGER
Nenhum comentário:
Postar um comentário