segunda-feira, 6 de junho de 2011

PEDIDO DE MÃE

Quero pedir por todas as mães que sofrem por verem seus filhos desviados do caminho do Bem.
Elas sofrem pois assumiram o compromisso de apoiarem e conduzirem esses seres de traços ainda imaturos sob o ponto de vista espiritual. Por mais que eduquem, exemplifiquem, eles continuam insistindo em perder mais uma oportunidade valiosa de subirem rumo ao crescimento.
O Pai conhece a cada um de seus filhos e sabe que todo esse Amor/Doação é fonte de luz. Pode ser que hoje essa luz não penetre as fibras de condução ao bom caminho, mas a vida é eterna e toda boa semente germinará no terreno da vida.
É preciso ter paciência e coragem para perceber que somente através da fé, que nunca vacila, vislumbraremos um novo alvorecer, onde todos os seres, uns mais cedo, outros mais tarde, mas todos encontraremos a rota que nos conduzirá à evolução.
Firmemos todos um propósito de aceitação/submissão aos desígnos que levam a cada ser a trilhar, através do seu livre-arbítrio, as escolhas, nem sempre as melhores, mas a que cada um individualmente quer seguir.
Todo esse sofrimento deve servir de remédio, que se bem ingerido trará forças para enfrentar novas lutas e vitórias, primeiramente sobre nós mesmos e depois exemplificar a todos os nossos irmãos que caem e se deixam arrastar, pois desconhecem o poder que tem de transformação.
Nosso pedido foi atendido, agradeçamos ao Pai que nos ama e só quer o nosso

DESPERTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário