segunda-feira, 20 de junho de 2011

VÍNCULOS

A sabedoria infinita do Pai promove a cada um dos seus filhos amados as oportunidades de aprendizado, de acordo com o grau de comprometimento, assim devemos ser gratos pelo despertar de nossas consciências para uma mudança radical na condução de cada dia, nesta bendita escola que é a vida.
Através dos vínculos preciosos da família, que deve ser santuário de luz, devemos respeitar e amar a cada um,  fazendo com que essa pequena célula da sociedade irradie paz e solidariedade, só assim poderemos transpôr para fora de casa o exercício de Amor para com todos os nossos irmãos.
A amizade é fonte de equilíbrio e quando nos doamos, fazendo pelo outro o que gostaríamos que a nós fosse feito, exercitamos o Amar ao próximo com a nós mesmos. Toda doação através da ação ou até mesmo pela intenção, traz resultados surpreendentes na evolução do ser.
Quando o Mestre assinalou que o Amor cobre a multidão dos pecados ele revelou a fonte de conquista em que o ser racional deve se empenhar para adquirir um tesouro que nem a traça nem a ferrugem podem estragar.
Que tal buscarmos essa riqueza? Não importa o que passou, hoje estamos fortes e conscientes que vamos vencer, pois temos a fonte do  Amor e podemos sentir a forte ligação

CRIADOR/CRIATURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário