quarta-feira, 24 de abril de 2013

Despertar

A distância que colocamos em certas circunstâncias da vida com relação ao vínculo que todos nós trazemos com Deus é variável, no entanto sabemos que somente através deste reconhecimento e da prática do amor a Deus sobre todas as coisas é que nos manteremos na fé.
Todos estamos sujeitos a reconhecer o poder de Deus, seja na observância da natureza em seus mais variados aspectos seja na beleza do ser humano, desde o material, em seu corpo físico, até o espiritual, sua essência mais sutil.
Cabe a cada um de nós a aproximação ou distanciamento com esse Pai de bondade infinita que aguarda que todos os seus filhos despertem para o cumprimento de seus compromissos e caminhem a passos seguros rumo a sua evolução. Todos estamos destinados a ela, no entanto muitos retardam o seu objetivo transitando por caminhos que desviam da meta segura, muitas vezes se deixando levar por rotas ja transitadas e de difícil condução.
Por hora é preciso vigiar cada passo e seguir confiante, afinal temos a bússola certa e ninguém pode justificar falta de conhecimento, pois Jesus nos deixou a trilha segura e no seu evangelho a luz a nos guiar.
Sem pressa, mas a passos seguros e confiantes sigamos rumo ao Pai, na certeza de que tudo se dá para a nosso crescimento e nada nem ninguém poderá nos desviar, pois através do nosso livre-arbítrio podemos fazer as melhores escolhas e providenciarmos o plantio das sementes selecionadas e num futuro breve colheremos os frutos saborosos deste plantio disciplinado e prazeroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário