Como Paulo de Tarso na estrada de Damasco, todos nós somos chamados a uma mudança a nível consciencial e em consequência comportamental em nossas vidas.
Somos os herdeiros do Universo e a cada um pertence a semeadura cuidadosa e proveitosa, já que as sementes estão à nossa disposição.
Lembremos que é de acordo com essa semeadura que teremos a colheita e quanto produtiva podemos torná-la através de um trabalho condicionado a tão somente fazermos bem a parte que nos compete, de forma eficaz, organizada e disciplinada.
As leis estão gravadas em nossas consciências e por várias vezes deixamos de cumpri-las e em razão disso sofremos as consequências, portanto não nos cabe julgar os nossos irmãos nem tampouco adiar nossos compromissos.
Libertemo-nos das amarras do materialismo sufocante, do orgulho insano e conduzamos os nossos pensamentos, bem como nossas ações a um objetivo preciso.
Temos a ajuda constante de nosso anjo da guarda, nossos mentores amigos e de nosso irmão maior Jesus que são os alicerces para a construção edificante de nossa evolução.
Chega de adiar, o momento chegou e caprichemos no labor, pois receberemos o salário de acordo com o trabalho produzido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário