domingo, 19 de março de 2017
Amor! Princípio, Meio e Fim
Deus, nosso criador, em seu imensurável amor concede a todos nós, espíritos individuais, todo o potencial para o desenvolvimento necessário através de muitas vidas de aprendizado.
Quando recebemos o nosso corpo material e estamos reencarnados, ingressamos em uma etapa de aprendizado, onde só conquistaremos o diploma após várias provas nas quais deveremos nos capacitar para podermos passar para o próximo estágio.
Nunca estamos desamparados, já que temos um mentor que está sempre a nos indicar a melhor rota, além de amigos espirituais que nos sugerem soluções diante das nossas dificuldades.
No atual momento por que passamos, onde se evidencia o grande distanciamento moral somado ao materialismo massacrante é preciso usar o bom senso e permitir uma avaliação criteriosa onde possamos buscar, em nós, uma forma de conter todo esse processo que certamente nos levará a uma total falência consubstanciada pela carência afetiva, já que todos se acham tão auto suficientes e desvalorizam os reais valores quais sejam o da família, da amizade, do amor.
É preciso que a ética, fator primordial para o alinhamento da conduta seja ensinada pelos pais desde os primeiros anos da infância e que os meios de comunicação deixem de incentivar o consumismo e passem a colaborar nesta construção, afinal indivíduos éticos agem com maior segurança e assim todos ganharão, pois já é o momento de fazermos melhores escolhas, desde urna de votação, por exemplo, escolhendo de forma consciente aqueles que realmente possam fazer algo em prol da sociedade e deixarmos de agir de forma imprudente, pois o futuro somos nós que construimos.
Se analisarmos de forma imparcial, sem máscaras, poderemos ver uma sociedade doente, que se nega a buscar o remédio e que prefere se deixar matar a recorrer com humildade a cura necessária que traria alívio salutar e ao mesmo tempo seria uma alavanca de progresso material e espiritual a todos.
Nosso irmão Jesus nos trouxe esse remédio há mais de dois mil anos. Quando disse a palavra AMOR fez a terra estremecer. Advertiu que os mansos e pacíficos herdariam a terra. Não esta terra em convulsão social e moral, mas a terra regenerada, livre de toda a maldade.
Que tal buscarmos HOJE? Chega de adiar, essa mudança de conduta, essa firmeza de propósitos, essa cura para nossas doenças físicas e espirituais, essa fé que transporta as montanhas de nossas imperfeições e a felicidade que não é uma utopia, como muitos afirmam, mas uma atitude de amor, a nós como filhos de Deus, merecedores de tudo o que é bom, de tudo que pode nos transformar de dentro pra fora em pessoas melhores, capazes de doar, de amenizar a dor do nosso irmão, de curar suas feridas, sanar sua fome, fazendo a caridade e recebendo a luz que traz a plenitude de nos reconhecermos como centelhas divinas.
Abra o seu coração, amplie os seus horizontes e deixe a luz da esperança brilhar na escuridão, chega de sofrer, chega de chorar!
Vamos nos abraçar, temos tanto amor para dar e neste aspecto não podemos economizar, afinal o lucro real é saber que o nosso calor unido ao calor do outro é a energia vibratória que conduzirá o nosso planeta azul a um novo patamar, onde toda a tempestade será dizimada e o sol voltará a brilhar agora regido pelo calor de seus habitantes leais ao compromisso do amor incondicional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário