domingo, 19 de novembro de 2017

Serenidade, sempre

Com o coração cheio de amor venho clamar a todos os que concebem a vida eterna como uma lei, uma postura diferenciada diante dos vários acontecimentos atuais e dos que ainda estão por vir, decorrentes das necessidades por que passam toda a humanidade, que será reduzida em seu aspecto material, sendo assim, ocorrerão alguns desencarnes coletivos, onde muitos espíritos serão conduzidos às novas moradas planetárias, mais condizentes ao seu nível vibracional e, muito em breve, este planeta azul alcançara o nível regenerador, onde predominará o bem.
Quando o Pai separa o joio do trigo demonstra o grande amor que tem por seus filhos e, apesar de parecer uma expulsão, será apenas um recomeço, onde novas oportunidades de aprendizado serão concedidas.
Recentemente, houve uma reunião dos líderes espirituais de todos os países, como Ismael, o guia espiritual do Brasil, bem como nosso governador, Jesus, foram comunicados de que unidos poderemos ultrapassar esse período difícil, mas necessário. Seremos reconhecidos por nossas vibrações, condizentes com a prática do amor, revelando caridade em todos os momentos.
Uma convulsão social se apresenta no Brasil, onde principalmente a classe política está sendo desmoralizada pela prática constante da corrupção. É chegado o momento de a ética tomar o seu lugar e novas lideranças, já preparadas, tomarem os seus lugares. Muito em breve veremos a pátria do Evangelho iluminando o mundo.
É preciso buscar no exercício da fé, a força capaz de compreender que absolutamente nada está fora do alcance de Deus e que, portanto, por pior que pareçam as circunstâncias, tudo está sendo administrado com muito respeito e amor a todos nós.
Busquemos orar, já que a oração fortalece e motiva a crescer e vigiar cada pensamento, força poderosa que a todos conduz. Perceba a importância de poder participar da construção deste mundo melhor, a que todos nós almejamos, e que está muito próximo de se tornar realidade.
Doando o melhor em favor daqueles que sofrem, alcançaremos o novo alvorecer, onde não haverá mais dor, doenças ou sofrimento, pois, já maduros, não necessitaremos destes mecanismos eficazes para o despertar das consciências adormecidas.

Elevemos, pois as nossas vibrações e demonstrando serenidade abramos os nossos corações e lembremos a observação de nosso irmão maior: Os mansos e os pacíficos herdarão a Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário