domingo, 21 de outubro de 2018

Escolhas Assertivas

Muitas são as doenças que se apresentaram neste último século, todas de origem psicológica, tais como: mal de Parkinson, Alzheimer, transtornos obsessivos compulsivos, ansiedade e depressão.
A melhor forma de prevenção a todas elas é a busca pelo autoconhecimento, o controle emocional aliado a uma fé, que nos conduz ao equilíbrio eficaz.
O ser alheio ao poder divino se torna frágil e cede de maneira subconsciente aos sintomas que o tornam estáticos ante os mais diversos problemas circunstanciais a que se entregam sem reação.
Quando cientes da presença divina em nós, nos tornamos fortes e não obstante o aprendizado, às vezes de difícil solução, nos apresentamos confiantes de que tudo se dará no tempo preciso.
O planeta enfrenta neste século uma convulsão social, política e religiosa. Tudo faz parte da transição vibracional à qual todos estamos inseridos. O tempo parece estar acelerado, as pessoas buscam uma melhor direção, não satisfazendo-se com uma vida corriqueira, mas buscando de alguma forma participar de forma eficiente da melhoria do planeta, sendo proativos através de um trabalho voluntário, na doação material ou moral estaremos construindo a nossa roupa nupcial relatada na parábola de núpcias.
Todos serão reconhecidos pela brandura, a serenidade, a piedade e o amor que reluz de dentro pra fora, portanto de nada adianta o apego aos bens transitórios, eles são apenas de utilidade temporária. Já as virtudes constituem o real tesouro, que nada pode destruir.
O momento é decisivo, é preciso fazer escolhas assertivas, tais como: deixar de lado o egoísmo, o orgulho, a vaidade, a agressividade, a insensatez, a maledicência. Isso fez parte de um homem velho que habitou em nós, quando ignorávamos a nossa condição de espíritos a caminho da perfeição.
Busquemos pacificar o nosso ser e de forma confiante oremos pelo nosso país, pelo nosso planeta e vigiemos os nossos pensamentos. Todos vibrando o amor em expansão, afastaremos de vez as doenças e seremos felizes e gratos pela misericórdia divina que tudo nos dá, de acordo com o que realmente buscamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário