domingo, 14 de abril de 2019

Doença do século

No percurso de nossa trajetória evolutiva é necessário o entendimento de que muitas são as conquistas, tanto a nível material quanto espiritual, mas ocorrem as derrotas no momento preciso em que temos a necessidade de absorvê-la e, com humildade, reconhecer que do ponto de partida ao de chegada muitas são as atribuições.
O ser integral, livre das amarras do egoísmo, consegue maior êxito, já que nada o impede de ceder e doar o melhor de si em favor daquele que ainda reluta em percorrer a estrada da dor.
A doença do século, a depressão, se apresenta de forma avassaladora muito em razão da falta de objetivos que a maioria da população está sintonizada. Jovens sem perspectiva, desmotivados, muito ligados a conquista material, esquecendo que não é preciso muito para a conquista da independência financeira e que o tesouro que todos nós devemos acumular são as virtudes, verdadeira bagagem que iremos levar e que nos trará o crescimento intransferível, a riqueza moral.
Façamos por merecer esta oportunidade concedida e busquemos trilhar com determinação o caminho do bem, buscando a ligação criatura/criador em qualquer rótulo religioso que nos concede alavanca de sustentação e sejamos gratos por tudo que já recebemos, afinal se estamos tendo a oportunidade de ler esta mensagem, isso já nos torna capazes de compreender que muito nos foi dado, muito nos será cobrado. É preciso trabalhar e utilizar os talentos conquistados através de muitos estágios reencarnatórios, já passamos por várias salas de estudo, esta é só mais uma.
Vibremos amor por nós mesmos e pelo nosso próximo e deixemos que a alegria se faça presente em nossas vidas, absorvendo toda a luz que o Pai nos presenteia neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário