domingo, 7 de julho de 2019

Primeiro passo

Nossa reforma íntima segue um roteiro bem objetivo e claro que é o de a cada dia buscarmos mudar para melhor nossos pensamentos e atitudes. Deixarmos de lado aquele velho hábito de ver no outro os defeitos que claramente estão também em nós, mas nosso orgulho impede que o enxerguemos de forma clara.
Passemos a nos condicionar a novos hábitos quais sejam: a humildade, o perdão, a franqueza, a indulgência e a caridade.
O condicionamento é necessário já que estamos há tantas vidas buscando um avanço e ele só se dará quando dermos o primeiro passo. 
Saber ceder quando um mais tolo faz zombarias ou usa de palavras rudes é um ato de caridade e mansuetude. Lembremos que os mansos herdarão a terra.
A vibração planetária deve ser respeitada, portanto evitemos discussões ou mesmo julgamentos desnecessários. Cada qual faz suas escolhas e nunca devemos nos colocar como juízes da vida de nossos irmãos.
A paz do mundo começa em nós, portanto busquemos nos pequenos gestos de carinho, respeito, solidariedade a paz tão almejada por todos. 
Jesus, espírito de alta hierarquia planetária, manteve-se submisso ao que o Pai reservou a ele, tudo o que era necessário, assim nós tenhamos gratidão pela oportunidade de crescimento e busquemos aprender pelo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário