domingo, 13 de outubro de 2019

Luto

O luto é um período de dor intensa, pois apesar do conhecimento espiritual, somos apegados àquele ser que partiu, deixando a tristeza, o vazio. Importa que o tempo faça o trabalho, tudo passa e a vida é eterna, apenas um instante diante da eternidade.
Os laços estreitos que temos, principalmente com pais e filhos, concedem afinidades que afirmam muitas vidas de relações, nem sempre harmoniosas, mas sempre conciliatórias. O Pai quer sempre que retifiquemos nossos erros, dando oportunidades de reencontros.
A oração fortalece a quem se foi, portanto devemos elevar nosso pensamento a Deus e oferecer a prece, vibrando amor e certamente ela será sentida e concederá a sustentação necessária.
Somos todos aprendizes e nesta escola abençoada há lições de curta e grande duração, importa saber que todos devemos retornar ao plano espiritual, nossa verdadeira morada e perceber que a bondade divina nos concede todos os mecanismos de elevação e que a cada estágio na matéria ficamos mais fortes e capazes de vislumbrar a luz que está dentro de nós.
Tenhamos a certeza de que nada acontece ao acaso. O que muitas vezes  se apresenta como ruim é o trabalho do Pai e lembremos que não há erros ou enganos em sua obra.
Somos essência divina e agradecidos devemos manifestar a todo o momento a indulgência, a resignação, pois tudo o que Deus faz é bom!



Nenhum comentário:

Postar um comentário