Diante da fragilidade em que se encontra a humanidade, ante tantos desatinos cometidos por irmãos que se deixam envolver por entidades trevosas, só resta a nós a perseverança na mudança vibracional de nosso planeta. Para isso é emergencial a oração e a vigilância constantes.
Com a globalização da mídia, quase que instantaneamente, ficamos cientes dos acontecimentos. Em minutos o que dantes ninguém ficava sabendo, hoje é divulgado, gerando uma energia de indignação e sofrimento, afinal ninguém quer o sofrimento do seu próximo.
Lembremos sempre de que o Pai está no controle de absolutamente tudo e que a nossa visão, altamente limitada, vê apenas o presente e esquece que esses resgates elevam e libertam essas criaturas. Eles estão cientes de que a vida é eterna e que logo mais estarão revestidos com uma nova roupagem material, trabalhando a sua evolução como filhos de Deus.
Participemos com vontade e determinação deste momento de transição, exemplificando as nossas virtudes, praticando a lei de amor e de caridade. Aos poucos sentiremos que a paz interior será como uma corrente de energia a motivar a outros e, quando todos estiverem conscientes de seu papel individual e coletivo, a Terra finalmente estará transformada, regenerada.
Mude a sua vibração, mas mude agora. Busque na arte da música esse envolvimento, capaz de elevar com a mensagem reflexiva e assim a sintonia se transforma, a harmonia se estabelece. Busque a boa leitura, envolva-se e transforme-se. Você pode, você é capaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário