domingo, 8 de dezembro de 2019

Amorosidade

A amorosidade deve estar presente em nossas vidas, de forma a envolver a nós mesmos em afetividade e aos nossos irmãos que partilham nossos dias transitórios na matéria.
Se nada acontece ao acaso, tudo é planejado de forma criteriosa pelo nosso Pai, para que conquistemos, passo a passo, a nossa evolução, devemos nos guiar tão somente pela moral evangélica que nos direciona sempre ao caminho da perfeição.
Longe estamos do entendimento de que um acontecimento ruim resulta de uma bênção que poderá ser a salvação, já que só nos acontece aquilo de que precisamos aprender e assim saltar rumo a novos horizontes.
Geralmente nos limitamos em demasia, deixando a estrada, que já poderia estar iluminada e segura, cheia de obstáculos e escuridão.
Com fé no porvir, conseguimos desbravar e seguir os caminhos com serenidade e leveza, afinal estamos num corpo e momento transitórios, onde as escolhas são fundamentais para o nosso equilíbrio físico e espiritual.
A revolta só atinge a quem desconhece a bondade de nosso criador, que zela pela integridade de cada filho seu, dá liberdade e ensina que a cada dia deve ter esperança, pois a cada um será dado segundo a sua necessidade de crescer.
A vida é eterna e há muito estamos estagiando nas mais variadas salas de aula desta bendita escola chamada planeta Terra.
As vibrações de amor são sentidas em toda extensão planetária. Faça você a sua parte doando o que há de melhor em si. Ame muito e serás feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário