domingo, 1 de dezembro de 2019

Nosso maior patrimônio

A melhor forma de participarmos efetivamente da transformação do nosso planeta é através da mudança vibracional, isto quer dizer que devemos mergulhar de cabeça naquilo que favorece o nosso entendimento: estudar o Evangelho, seguir o exemplo de Jesus e buscar trabalhar o amor que faz parte de nossa essência.
A humanidade está despertando para os valores indispensáveis ao crescimento da sociedade, promovendo campanhas de ajuda aos mais carentes e percebemos que os que estão reencarnando demonstram maior desprendimento aos bens terrenos e mostram-se sensíveis ao coletivo. 
Unidos nos tornaremos fortes e capazes de alterar todo este cenário deprimente, mas para que ocorram as mudanças é preciso compreender que esta fase é decisiva, onde está havendo a separação do joio e do trigo. 
Espíritos que não se encaixam no padrão vibracional serão conduzidos, pela bondade do Pai, a outros orbes e lá poderão seguir sua jornada de forma consciente, já que a oportunidade foi concedida no entanto não foi aproveitada.
É preciso lutar contra as más tendências, praticadas em vários estágios na matéria, elas serviram como base. Hoje compreendemos que fomos criados para o amor e somente na prática desse amor alcançaremos, passo a passo, o estágio de espíritos puros.
Ao mesmo tempo que o trabalho é individual, ele é também coletivo, já que vivemos em sociedade e somente através da doação do que há de melhor em nós vislumbraremos a luz e dela nunca mais nos afastaremos, entendendo que nosso maior patrimônio é o espiritual, isto é, são as nossas ações vinculadas ao bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário