domingo, 26 de julho de 2020

Nova Era

Somos seres espirituais vivendo uma experiência carnal, um estágio de aprendizado, onde houve toda uma programação de tempo, de dificuldades a vencer, laços a estreitar.
Nada acontece ao acaso, até mesmo os anjos vivos que encontramos, pessoas que são afins e que parece que conhecemos há muito tempo, estas são amigas de outras vidas e além destas existem os nossos parentes que estão do lado espiritual e velam pelos que estão cativos.
Ao retornarmos, faremos um balanço daquilo que conquistamos e do que ainda não fomos capazes de vencer. Importante estar atento e fazer o esforço necessário para que não venhamos a sentir o remorso, pois esta oportunidade valiosa não deve ser desperdiçada.
Na atual conjuntura social, somos levados a crer que aqueles que estão reencarnando foram melhor preparados para a nova era, da regeneração, portanto são mais sensíveis ao desenvolvimento tecnológico, pois receberam treinamento e, além disso, a parte moral será por estes mais valorizada em detrimento das conquistas materiais.
Os pais, tios, avós devem incentivar estas crianças especiais à pratica da caridade, do amor ao próximo, dando o exemplo que fixa na memória e condiciona o ser na busca do crescimento espiritual.
O sentimento deve ser valorizado a todo o momento, dando assim uma condição confortável ao desenvolvimento de um ser integral, solidário e capaz de atingir os seus objetivos primordiais.
Evite criticar e julgar as pessoas diante das crianças, mostre a elas o quanto unidos podemos ser fortes e capazes de vencer nossas imperfeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário