Quanto prazer poder servir de alguma forma aos nossos irmãos tão carentes e sofridos. Ninguém pode pretextar ausência de tempo, dinheiro ou afeto para doar, uma vez que Deus nos dá tudo isso conforme a nossa necessidade.
O espírito mais maduro têm consciência de que o ato de humildade em servir lhe concede elevação e Jesus, o espírito mais evoluído que esteve entre nós, exemplificou de várias maneiras esta condição.
Ele curou, lavou os pés de seus discípulos, nos ensinou e continua servindo nas ocorrências diversas onde o sofrimento se faz presente.
Nesta fase de transformação planetária, a depressão se evidencia e as pessoas que buscam um trabalho voluntário, servindo ao irmão necessitado, imediatamente afasta a depressão, pois compreende que é um ser privilegiado, dotado de saúde física, emocional e espiritual.
Quando todos, unidos, na mesma frequência vibratória, de amor, paz, tolerância e respeito compreendermos que enquanto houver um irmão em dor nós não poderemos nos sentir plenos, aí sim todos despertarão e o instinto será substituído pelo sentimento.
Viver com plenitude é buscar o equilíbrio, poder sentir a paz consciencial, refletir a luz interior, essência divina presente em todos os filhos de Deus e sentir gratidão por todas as oportunidades de trabalho e consequente crescimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário