Em pesquisas recentes, cientistas revelaram ser o câncer derivado de conflitos entre as células internas do corpo físico, dando origem a órgãos afetados por esta doença que mais mata no mundo.
Temos que reconhecer que tudo tem origem nos pensamentos e ações. Se o ser se mantém sereno, tranquilo, de forma alguma atrairá pra si esse tipo de doença, já aqueles que são ansiosos, depressivos e se mantém agressivos, pelo reflexo de suas ações atrairão uma reação dolorosa.
Jesus disse que a fé remove montanhas e quem confia na providência divina, busca através da oração e da vigilância a ligação com o criador, mantendo-se saudável.
Cada caso é um caso e não devemos generalizar, algumas vezes foi a própria criatura que lesou seu corpo espiritual em outra existência e agora terá que expiar, através de um momento de aprendizado passageiro.
Não teremos mais necessidade deste tipo de doença, nem de qualquer outra quando tivermos o amor como forma de conduta, o respeito a si mesmo, deixando por completo o apego às sensações e atingirmos a maturidade espiritual que revela um ser liberto, em plenitude com o Pai e servindo com humildade.
Esta renovação planetária já se iniciou, importante a cada um doar o que ha de melhor a favor dos que ainda entram em contendas desnecessárias. Pessoas carentes e perdidas no orgulho, egoismo, vaidade, ganância, maledicência.
Firmemos em nós o propósito de trabalhar pela melhora vibracional do nosso planeta, só assim estaremos atendendo ao pedido do mestre:
- A charrua está pronta, é preciso trabalhar.