domingo, 4 de abril de 2021

Novo sentido

Com a nova era, cada ser reencarnado neste planeta, já trará um novo sentido e, consequentemente, uma nova postura diante da vida. Desde a fase infantil, manifestará o desejo de proteger a natureza, os animais e trará uma bagagem de alegria e vibrações positivas.

A fase do apego, consumismo, orgulho deve ficar para trás. Vamos assistir a filmes antigos, onde predominavam as contendas, armas e lamentaremos tudo isso. A paz e o amor serão normas de conduta.

Com a regeneração planetária não haverão mais presídios e o ser que cometer um delito pedirá socorro e, em solidariedade, todos o ajudarão a compreender que o nosso planeta ultrapassou a fase do egoismo e que tudo é de todos, não havendo qualquer necessidade de subtrair nada do outro. 

O cooperativismo entre os povos derrubarão fronteiras e o poder será concedido aos que demonstrarem firmeza de objetivos, humildade e amor ao próximo. É a meritocracia que proporcionará aos que mais servem a condição de liderança.

Estamos na fase de transição e devemos manter a serenidade, confiando nas palavras de Jesus que nos disse que os mansos herdarão a terra. Vibremos harmonia, amorosidade e nos resignemos aos desígnos do Pai que tudo sabe, tudo vê. 

Os desencarnes coletivos já estavam programados e todos os que partem sentem-se libertos e confiantes de que, enquanto alunos da escola da vida, cumpriram sua programação e agora trabalham ativamente pela melhoria vibracional do nosso planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário