domingo, 19 de setembro de 2021

Ações e intenções

Nossos pensamentos devem ser vigiados a todo momento, são eles os responsáveis por uma série de atitudes que nos engrandecem ou nos trazem remorso.

Desta forma, quando estamos pensando no bem, orando por nossos irmãos sofredores, atrairmos uma energia benéfica que nos proporciona a paz. Vibrando de forma negativa por uma pessoa, atraímos para nós além da culpa, irmãos que vibram na mesma faixa, ignorantes da lei do amor.

Além da vigilância constante dos nossos pensamentos, devemos buscar a prática do bem. É a caridade bem sentida que nos fortalece e guia nossa trajetória para a luz e a salvação.

Podemos, somente com o poder dos nossos pensamentos, curar ou adoecer uma criatura, tamanho é o poder das nossas vibrações, portanto somos responsabilizados não somente pelas ações, mas também pelas intenções. É claro que temos uma proteção relativa ao assédio dos nossos irmãos trevosos, precisamos orar e praticar o Evangelho no lar. Nossa casa material e espiritual devem estar sempre limpas e protegidas.

Esta prática nos faz sentir segurança maior, purificando com energias do bem cada ambiente e possibilitando que irmãos carentes e sofredores sejam levados para tratamento em colônias apropriadas.

Diante das turbulências vivenciadas pelos habitantes deste planeta, só nos resta confiar na providência divina. A fé nos confere tranquilidade diante das dificuldades e possibilita ampliar nossa visão, antes tão materialista, agora tranquila e serena. Somos seres imortais e devemos considerar o tempo como tesouro divino, aproveitando cada dia para crescer em nível espiritual, amando de forma incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário