Já na antiguidade, muitos estudiosos destacavam a meditação como fonte de harmonização interior e hoje, mais do que nunca, com todas as convulsões sociais, políticas e pessoais devemos utilizar uma conduta que nos proporcione a sustentação necessária.
Buscar meditar, nem que seja por alguns minutos durante o dia, nos conduz ao relaxamento físico, quando podemos nos auto amar, perdoar e abrir o coração, deixando de lado as necessidades supérfluas e o estresse das muitas preocupações do dia a dia
Os orientais mantêm, por tradição, a meditação como regra de sustentação, objetivando a serenidade. Esvaziar a mente e perceber o ar entrando e saindo, os sons internos e externos é valorizar o nosso ser consciente que para se sentir integral necessita amar.
A sensação de leveza ao nos desligarmos do peso dos problemas nos favorece tanto na saúde física, como emocional, portanto doe este presente a si mesmo. Permita-se cuidar e compreender que estes minutos nos conduzirão à paz espiritual e ao equilíbrio que nos fortalece.
As vibrações planetárias se encontram pesadas devido aos muitos desencarnes e a meditação é também uma forma de mudar esta condição, afastando a ansiedade e a depressão. Não adie esta indicação que é válida para todos os habitantes deste belo planeta que está passando por uma fase de transformação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário