domingo, 21 de novembro de 2021

Os sonhos

Todos os dias, ao adormecer, nosso espírito se desliga do corpo e vai aos lugares onde sentimos afinidades. Necessária a oração de agradecimento e, em seguida, o pedido para que o mentor nos guie para grupos de estudo ou trabalho.

Ao despertar, muitas vezes, recordamos estar conversando com alguém que já não está mais entre nós, ficamos questionando se aquele encontro foi real. Sim, muitos sonhos revelam o que aconteceu e a alegria é imensa ao percebermos que a vida continua em outra dimensão.

Não devemos chamar pelos entes queridos, uma vez que estes ainda podem estar no período de adaptação e, tanto o choro quanto o chamado insistente, trata-se de uma obsessão de encarnado para desencarnado.

Uma oração sempre será bem recebida e é a melhor ocasião para demonstrarmos o nosso real afeto.

Sabemos que temos um prazo de estágio na matéria, portanto cada dia é precioso para cumprir os nossos propósitos de elevação espiritual, na prática da caridade, estaremos adquirindo os valores reais, aqueles que nem a traça nem a ferrugem destruirão.

Tenhamos a certeza de que quase todas as criaturas que partiram durante esta pandemia estão se sentindo muito bem, libertas e conscientes de que esta foi apenas mais uma experiência reencarnatória. Muitos já trabalham, outros se negam a despertar, pois na sua religião foram doutrinados a esperar o julgamento final. Todos são respeitados e direcionados aos mais diversos postos de atendimento nas mais diversas colonias espirituais existentes.

Deus, nosso Pai, misericordioso, dá a cada um o tempo exato para o aprendizado necessário nesta linda escola que é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário