domingo, 12 de junho de 2022

O verdadeiro antídoto

São muitas as mudanças que precisamos desenvolver no nosso modo de agir, pensar e assim nos condicionar a uma postura de serenidade, atraindo as energias que ampliarão a nossa visão e proporcionarão um caminhar repleto de realizações, pois somos capazes de sentir que ultrapassamos as barreiras que há muito nos travaram a evolução.

Ainda estamos envolvidos em vibrações pesadas, de seres que ignoram o amor, portanto vivem apegados a valores transitórios, perdendo oportunidades valiosas de aprendizado.

O conhecimento das leis naturais da vida, através da Doutrina dos Espíritos, nos capacita à busca pelos valores reais, aqueles que, ao invés de nos aprisionar, nos liberta. Com a prática da caridade através dos pensamentos, da solidariedade e do amor nos tornamos faróis a iluminar a estrada de muitas vidas.

Somos herdeiros de nossas próprias ações, portanto é no trabalho contínuo pelo bem, afastando lamentações e fazendo cumprir novas metas é que nos sentiremos plenos e realizados pela tarefa realizada.

De forma racional podemos entender que fazendo o mesmo, encontraremos os mesmos resultados. A hora da mudança chegou, façamos diferente e encontraremos os resultados esperados. Isso exige desprendimento, fé de que tudo concorre para o melhor, por pior que nos pareça a situação temporária.

Este é apenas um minuto com relação à eternidade, tudo passa. Registremos belas paisagens e lindas histórias a serem folheadas, por nós mesmos, no tempo futuro.

O AMOR é o antídoto para as doenças do século: depressão, ansiedade, medo, dores morais e emocionais. A dose deve ser usada em todos os momentos, não há contra indicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário