domingo, 6 de novembro de 2022

A tudo dai graça

Podemos afirmar que a humanidade está sedenta do alimento material, mas principalmente do alimento espiritual, já que este concede a sustentação necessária para enfrentarmos as turbulências e, com fé, caminharmos rumo ao nosso aperfeiçoamento moral.

Todos têm necessidade de fazer cumprir o que foi projetado, para a efetivação das etapas que há tempos vem sendo adiadas, por isso tantos conflitos e dores provocadas para a efetiva aprendizagem.

Absolutamente nada acontece sem a permissão de nosso Pai, portanto estejamos certos de que tudo se dará da melhor forma. O medo indica a ausência de fé e sem ela somos presas fáceis, manipulados por entidades ignorantes e perturbadoras.

A oração e a vigilância constantes são ferramentas de utilização diária. O pensamento positivo, bem como as vibrações elevadas, nos conduzem a uma sintonia de paz, onde o amor é concentrado em cada ação.

Busquemos a concentração incessante do condicionamento à prática do bem, seja na preparação de nosso alimento, em nosso trabalho, no lazer e a tudo dai graças. Somos seres privilegiados pela saúde física e espiritual, criaturas conscientes da vida eterna, do nosso papel enquanto seres sociais que devem dar o bom exemplo e praticar o Evangelho de Jesus, o nosso irmão maior.

Conscientes de que hoje somos muito melhores do que ontem, plantemos as boas sementes e no futuro poderemos colher os frutos desta semeadura abençoada pelo Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário