Muitos irmãos encarnados e também desencarnados trabalham intensamente para estabelecer a paz, o conforto material e espiritual necessários neste período de transição planetária. Os conflitos existem de forma a exemplificar a maneira com que devemos resolver, de forma pacífica, ordeira.
Exemplificando a lei de amor deixada por Jesus, todos nós, com os talentos que nos foram ofertados, podemos deixar de lado aquele homem primitivo, agressivo e egoísta, passando a formar uma nova conduta, raciocinada, de amorosidade e desapegada.
As doações, sejam elas de algo material ou preces, os pensamentos direcionados ao bem, são mecanismos de elevação vibracional que em muito favorecem não só a quem recebe, mas, principalmente a quem doa, portanto doemos o que há de melhor em nós, pois a contabilidade divina é precisa e infalível.
Nossa saúde física é essencial para exercermos as atividades de ordem voluntária, portanto ao se colocar em trabalho, imediatamente somos favorecidos com as energias vibracionais necessárias e nossa saúde, física e espiritual são preservadas e muitas vezes somos curados para que possamos prosseguir nossa jornada, no bem.
Deixemos de lado as preocupações desnecessárias, que muitas vezes se tornam cargas por demais pesadas, confiando na providência divina e a fé, verdadeiro sustentáculo nos proporcionará a serenidade para aceitar o que não pode ser mudado, a coragem para mudar o que for possível e a sabedoria para detectar uma da outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário