domingo, 27 de agosto de 2023

Virar a página

A mansuetude é caracteristica de espíritos que detêm maior evolução, portanto os que insistem em agredir, provocar discussões ou transgredir as leis humanas e morais ainda devem aprender a serem brandos.

Devemos manter em nós a chama da bondade, demonstrando através dos atos, palavras e pensamentos o que nos faz elevar, melhorando assim as vibrações planetárias, hoje tão pesadas em decorrência dos desregramentos e suas consequentes dores.

O condicionamento a um novo modelo de conduta se faz necessário, neste momento de transição. Orar e vigiar, buscando a reforma íntima se torna exercício diário e constante.

O trabalho no bem torna-nos participativos e com a automotivação iremos, sem ao menos notar, conduzir a união que fortalece toda a equipe e este dinamismo só tende a crescer, pois tudo que fazemos com amor se torna expansivo, como a luz que diminui as trevas.

No evangelho de Jesus encontramos a teoria, que precisa ser assimilada para uma prática eficiente dos conceitos, ainda desprezados por muitos, dificultando a caminhada rumo à evolução.

Se buscarmos servir, amparando nossos irmãos, oferecendo o que ele necessita, em poucos anos teremos um planeta regenerado, onde um novo modelo será adotado e a paz reinará entre os povos. O que nos parecia utopia pode ser realizado e depende da vontade de cada habitante deste planeta.

Unidos somos fortes e capazes de virar esta página, onde este ser que ignora o amor contraria a sua própria essência, faz escolhas desastrosas e provoca tanta dor a si e aos seus irmãos. O dia é hoje, o momento é agora. Nos libertarmos das algemas da dor e nos tornarmos livres e conscientes da nossa responsabilidade.

domingo, 20 de agosto de 2023

Novo cenário

Desde que fomos criados pelo Pai, por sua misericórdia infinita, recebemos proteção e o necessário conforto para conduzirmos o aprendizado necessário, passando por diversas experiências reencarnatórias.

Uma vez atingido o nível humano, inteligível, adotamos sexos diferenciados, para assim compreendermos as diversas missões a serem conquistadas, no propósito de elevação espiritual.

Nas mais variadas moradas da casa do Pai, neste extenso multiverso, hoje já constatado pela ciência, encontramos seres com a mesma constituição física, outras quase fluidas, já que estes não necessitam passar pelas experiências que nós ainda precisamos, assim muito em breve teremos permissão para dar inicio às comunicações entre os planetas.

Há também moradas primitivas, onde o desenvolvimento moral é quase nulo e todos estão saindo da animalidade, totalmente vinculados aos instintos de sobrevivência.

Importante destacar a grande quantidade de missionários que já estiveram entre nós e agora muitos outros estão chegando para alavancar os conhecimentos e consolidar um novo modelo de organização, onde não exista tanto consumismo, individualismo, egoísmo, orgulho, ambição. É a regeneração planetária fazendo valer as condutas morais, solidárias e colaborativas.

Um planeta onde sejam extintas as doenças, privações, expiações. Todos sintonizados com a força maior que nos conduz, o amor incondicional e pleno. Consoante a este cenário, novos modelos de conduta serão direcionados e a paz será estabelecida.

O trabalhador precisa se colocar à disposição, orando e vigiando suas ações, buscando atender a todos os chamados de sua própria consciência.

domingo, 13 de agosto de 2023

Mudanças energéticas

As criaturas que se comovem com as dores de seus irmãos, em Deus, fazem da caridade sua forma de conduta. Estas serão as eleitas pelo Pai e receberão a recompensa, pois se tornarão reconhecidas por sua vibração  energética diferenciada.

Quando todos estiverem sintonizados com o bem, a paz será  sentida de forma generalizada, a regeneração conduzirá a todos ao bem viver, na busca de ser melhor a cada dia.

Existe grande quantidade  de espíritos de planetas mais adiantados reencarnando para ajudarem neste processo de mudança  vibracional. Todos nós podemos e devemos participar, buscando a paciência, indulgência, o perdão. Neste estado constante de amorosidade para conosco e para com nossos irmãos, nos sentiremos efetivamente  preparados para esta transição.

Buscar mudar o que já sabemos ser prejudicial, como os julgamentos desnecessários, os apegos, tanto às pessoas como aos bens transitórios. Deixar os lamentos e trabalhar na construção do cooperativismo, mecanismo de união que trará o resultado esperado.

Uma seleção está sendo organizada, de forma a melhorar e quantificar os comprometidos, com isto sentiremos mudanças energéticas e poderemos captar através da intuição os sinais destacados em toda a parte.

domingo, 6 de agosto de 2023

A seleção ordenada

Perante a  conduta imatura, de irmãos ainda vinculados aos instintos animais, fácil  compreender a desigualdade das vibrações planetárias, pesadas em razão das dores, ainda necessárias para o burilamento moral de seres que insistem em transgredir as leis gravadas em suas próprias consciências.

Existe uma constante seleção, ordenada por espíritos superiores, buscando transferir aqueles que já tiveram muitas chances, no entanto mantiveram-se apegados ora às  sensações, ora aos desregramentos morais que só aumentam as dívidas registradas em seu espírito.

Pela misericórdia divina, estes irmãos são levados a planetas primitivos, necessário aprendizado para conquista de um novo padrão de vivência solidária, despertando seus sentimentos.

A evolução espiritual só avança quando a prática do amor à si e ao próximo se consolida de forma incondicional, não havendo mais motivos para culpas, agressividades, medos.

De forma natural o ser se torna uno com o pai, sente-se liberto de todo e qualquer sentimento contrário a lei de amor.

A forma mais eficaz de alcançar os mundos felizes é fazer-se feliz e doar o que há de melhor em si pelo irmão infeliz, que está  equivocado. Mostrando-se amoroso, pacífico,  refletiras a luz exemplificada pelo mestre Jesus.

Ame, ame, ame...