Desde que fomos criados pelo Pai, por sua misericórdia infinita, recebemos proteção e o necessário conforto para conduzirmos o aprendizado necessário, passando por diversas experiências reencarnatórias.
Uma vez atingido o nível humano, inteligível, adotamos sexos diferenciados, para assim compreendermos as diversas missões a serem conquistadas, no propósito de elevação espiritual.
Nas mais variadas moradas da casa do Pai, neste extenso multiverso, hoje já constatado pela ciência, encontramos seres com a mesma constituição física, outras quase fluidas, já que estes não necessitam passar pelas experiências que nós ainda precisamos, assim muito em breve teremos permissão para dar inicio às comunicações entre os planetas.
Há também moradas primitivas, onde o desenvolvimento moral é quase nulo e todos estão saindo da animalidade, totalmente vinculados aos instintos de sobrevivência.
Importante destacar a grande quantidade de missionários que já estiveram entre nós e agora muitos outros estão chegando para alavancar os conhecimentos e consolidar um novo modelo de organização, onde não exista tanto consumismo, individualismo, egoísmo, orgulho, ambição. É a regeneração planetária fazendo valer as condutas morais, solidárias e colaborativas.
Um planeta onde sejam extintas as doenças, privações, expiações. Todos sintonizados com a força maior que nos conduz, o amor incondicional e pleno. Consoante a este cenário, novos modelos de conduta serão direcionados e a paz será estabelecida.
O trabalhador precisa se colocar à disposição, orando e vigiando suas ações, buscando atender a todos os chamados de sua própria consciência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário