Perante a conduta imatura, de irmãos ainda vinculados aos instintos animais, fácil compreender a desigualdade das vibrações planetárias, pesadas em razão das dores, ainda necessárias para o burilamento moral de seres que insistem em transgredir as leis gravadas em suas próprias consciências.
Existe uma constante seleção, ordenada por espíritos superiores, buscando transferir aqueles que já tiveram muitas chances, no entanto mantiveram-se apegados ora às sensações, ora aos desregramentos morais que só aumentam as dívidas registradas em seu espírito.
Pela misericórdia divina, estes irmãos são levados a planetas primitivos, necessário aprendizado para conquista de um novo padrão de vivência solidária, despertando seus sentimentos.
A evolução espiritual só avança quando a prática do amor à si e ao próximo se consolida de forma incondicional, não havendo mais motivos para culpas, agressividades, medos.
De forma natural o ser se torna uno com o pai, sente-se liberto de todo e qualquer sentimento contrário a lei de amor.
A forma mais eficaz de alcançar os mundos felizes é fazer-se feliz e doar o que há de melhor em si pelo irmão infeliz, que está equivocado. Mostrando-se amoroso, pacífico, refletiras a luz exemplificada pelo mestre Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário