domingo, 12 de novembro de 2023

Fase conturbada

Quando, neste momento conturbado, de tanta violência, percebemos que devemos buscar a serenidade, aceitando o que não pode ser mudado, pois faz parte de uma programação e que os envolvidos estão tendo uma última oportunidade de reconciliação, apenas oremos.

Os que insistem em se vingar, demonstrando o quanto ainda estão apegados a fase instintiva, ao desencarnarem, pela misericórdia de Deus, serão conduzidos a planetas primitivos.

Os superiores hierárquicos de todas as galáxias que compõem a via Láctea se reúnem periodicamente e de forma solidária trocam experiências e buscam ajudar aos que estão transitando, como a Terra, de planeta de provas e expiações para regeneração.

Muitos já foram autorizados a reencarnarem entre nós, afim de dar contribuições valiosas que trarão de outras moradas, com maior evolução.

Sabemos que a nossa sensibilidade psíquica nos leva a baixar as vibrações, pois ao vermos nossos irmãos mutilados, afetados pelo ódio, nos compadecemos numa atitude de empatia, no entanto é preciso compreender que para ajudar é preciso estar forte, confiar na Providência Divina e destacar em nós a sintonia da paz, do amor, da caridade.

É uma fase conturbada e assim como quando estamos num barco e a correnteza se torna forte devemos levar nossa embarcação para a margem e aguardar, assim nós, neste momento, devemos orar e confiar de que este momento é transitório, vai passar. O sol irá aquecer os corações e a esperança se fará presente.

Vibremos amor por todos, incondicionalmente, e façamos a nossa parte, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário