Ao tomarmos conhecimento dos flagelos das guerras que no momento acontecem em várias partes do mundo, nos custa acreditar que, em pleno século XXI, existam tantos seres que se mantiveram presos aos instintos, apegados às terras, ao poder, à ganância.
Sem dúvida eles estão mais próximos do ponto de partida evolucional e qualquer sentimento ainda está distante do seu entendimento. Deverão, com toda certeza, habitar mundos primitivos, para lá iniciarem a prática do bem e pela misericórdia divina, um dia vislumbrarão a luz.
Devemos buscar elevar as vibrações, hoje tão pesadas, destacando os trabalhos que estão sendo executados por toda a parte na prática da caridade, solidariedade.
Neutralizar totalmente é praticamente impossível, já que a mídia impõe de forma latente um conteúdo que jamais gostaríamos de conceber. Todos somos sensíveis a dor de nossos irmãos em Deus, portanto devemos orar e saber que nada acontece ao acaso. Tudo segue um planejamento e muito em breve toda esta convulsão social será coisa do passado, já que no planeta habitará somente seres regenerados.
A serenidade se faz necessária em todos os momentos, demonstrar a fé que depositamos em nosso Pai, que só faz o que é melhor para os seus filhos amados. A reforma íntima ativa se faz necessária e o condicionamento às mudanças individuais e coletivas trarão paz.
Para que haja leveza maior em nós, deixemos de lado os julgamentos e procuremos dar graça por todo o aprendizado já recebido e o que ainda estamos recebendo, eles são bênçãos em nossas trajetórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário