Na procura incessante que o ser detêm pela posse, se perde na ganância e também a oportunidade de crescimento e evolução.
Quando mais consciente de seu papel na sociedade, busca se doar e desapegar-se dos valores transitórios, pela prática da caridade, reconhece que o elo criatura/criador o fortalece e passa a compartilhar os reais valores, que são as virtudes conquistadas.
Um novo modelo vibracional se apresenta e todos os que realmente quiserem participar ativamente da regeneração planetária devem deixar de lado os velhos padrões, onde o homem bem sucedido era o que tinha posses diversas e nenhum valor moral.
Para agora é imprescindível a valorização moral individual, coletiva e cooperativa. Unidos, com ideais de solidariedade e respeito, uma sociedade pacífica será consolidada. O respeito será regra de conduta e o amor incondicional será finalmente vislumbrado como o grande farol a iluminar a todos.
Há muito trabalho a fazer e como verdadeiros candidatos, devemos aprimorar o nosso currículo, fazendo cursos e colocando em prática todo o conteúdo que já adquirimos e os que nos levarão a condição de sermos admitidos como humildes servidores da nova era.
Orando e vigiando sempre, perdoando aos que insistem em permanecer inertes aos chamados, façamos a nossa parte, nos condicionando a mudanças na maneira de sentir a vida, com gratidão ao Pai e a todos que Ele coloca em nossos caminhos para nos impulsionar a caminhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário